quinta-feira, maio 27, 2010

Esperança

Muitas crianças já fizeram o tratamento na China e tiveram melhoras, algumas já falamos aqui em outro post. Essa semana no blog da Olivinha, seu avô que atualiza o blog com os progressos do tratamento nos deu uma excelente notícia: após 1 ano e 4 meses se alimentando por sonda, Olívia agora está livre desse incômodo e se alimenta pela boca! Ela já consegue mastigar e engolir!
Para visitar o blog da Olivinha e saber de seus progressos após o tratamento, clique aqui. Também tem uma reportagem no post dessa semana que conta mais sobre os avanços após o tratamento.

Outras notícias:

- Link do nosso blog, onde falamos também das melhoras de Clara para quem quiser ler novamente ou para quem nunca leu - clique aqui. O blog da Clara vale a pena visitar, tem o lonk na postagem, o pai dela já fez vários posts falando sobre o tratamento na China e sobre os hospitais da Beike, onde se realiza o tratamento com células tronco.

- Outra criança que fez o tratamento foi a menina Stephanie, o blog tem sido pouco atualizado,mas no último post tem uma reportagem que já fala dos primeiros sinais de melhora logo depois que ela voltou da China - a menina que antes só comia sopa batida, agora já consegue comer a comida amassada e as mãos que antes ficavam fechadas, agora se abrem e estão mais relaxadas. Para visitar o blog, clique aqui.

- Maria Julia, que também fez o tratamento teve progressos, contados por sua mãe no blog. Clique aqui para ler.

Todas essas crianças fizeram o tratamento com células tronco para paralisia cerebral (mesma indicação do Otho) e tiveram excelentes resultados e é por isso que pedimos a ajuda de todos para que o Otho possa realizar o tratamento também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário