segunda-feira, dezembro 28, 2009

Todos por Otho

Vídeo feito por uma amiga da família. Obrigada, Fernandinha! Vale a pena assistir, ficou lindo!
É só clicar no link abaixo para vê-lo no youtube (tentei postar diretamente aqui, mas deu erro).
http://www.youtube.com/watch?v=ipep1V__VBM

A campanha continua! Doe, divulgue para seus amigos, ajude Otho a realizar este sonho!
Obrigada a todos que já estão ajudando!

3 comentários:

  1. a paralisia dele eh soh fisica, ou ele tb tem desenvolvimento cognitivo afetado? ele nasceu com a paralisia ou eh sequla de algo? torço por ele!celulas tronco sao o futuro, digo, quas eo presente neh, e espero que o 'presenteie', muita força e amor para tds!isso eh o que importa, melhor do que qualquer remedio! bjs com carinho renata (www.orkut.com.br/main#Profile?rl=mp&uid=17018725879794749196)

    ResponderExcluir
  2. Re, ele tem paralisia cerebral desde que nasceu, pois sofreu falta de oxigenação, teve 2 paradas cardio-respiratórias assim que nasceu. A parte cognitiva dele é bem preservada, ele interage com a gente e parece entender tudo que falamos com ele; ele só não fala porque a lesão cerebral também afetou sua adição. Mas, o que é comprometido mesmo é sua parte motora, Otho nao sustenta o pescoço, não senta, não consegue usar as mãozinhas direito...

    ResponderExcluir
  3. Recebemos tanto da vida que em reciprocidade devemos distribui-lo com os demais.
    “A maior felicidade do homem é poder doar e não ter que pedir”, mas quando o coraçao nos chama, doamos com a alma livre, por amor, espontaneamente!
    Otho querido, voce haverá de conseguir! A China te espera! Uma vida melhor te espera!
    Neste final de ano, que as pessoas possam refletir um pouco mais sobre a necessidade do outro. Ser solidário faz bem... pra alma... para o coraçao... é vida em prol da vida.
    Que a Virgem te abençoe.
    Marcia Luiza

    ResponderExcluir