segunda-feira, janeiro 25, 2010

Parabéns Otho



Hoje Otho faz 4 aninhos! São 4 anos de lutas, alguns momentos difíceis, mas com certeza são 4 anos de muitas alegrias! Nesse dia especial, queremos pedir sua colaboração para o tratamento do Otho na China, divulgue e faça sua doação, pode não parecer, mas R$1,00 faz diferença! Para você pode ser pouco, mas para o Otho é muito importante!
Com a sua ajuda Otho poderá ir a China e quem sabe, no seu próximo aniversário poderemos estar aqui contando dos progressos que ele teve com o tratamento? Queremos ver o Otho crescer com saúde e ser (mais) feliz!
.
Para comemorar o aniversário do Otho, estamos fazendo a Primeira Rifa da Campanha.
Como vai funcionar:
- Cada número custará R$10,00 (Números de 00 a 99).
- Para comprar um ou mais números: deposite o valor em uma das contas do Otho e envie o comprovante para o email: othosoares@gmail.com.
- Quando enviar o comprovante indique com que número você quer concorrer. A cartela será atualizada diariamente com o nome das pessoas nos números escolhidos.
- Pedimos a compreensão de todos, caso o número escolhido já tenha sido escolhido por outra pessoa. Os nomes/números serão verificados na ordem de emails recebidos. Se caso o número escolhido já tenha sido comprado por outra pessoa, entraremos em contato por email pedindo que você escolha um novo número.
- O sorteio da rifa só acontecerá depois que todos os números forem vendidos. O ganhador será a pessoa que tiver escolhido como número a primeira dezena do número sorteado pela Loteria Federal. Informaremos aqui a data do sorteio e posteriormente, o ganhador.
- Desde já agradecemos a todos que participarem!
.

O ganhador da rifa receberá um celular Nokia 1661. Participem! Você estará ajudando o Otho a realizar seu sonho!

*O prêmio da rifa foi doado por uma pessoa solidária à campanha! Obrigada!!!
* As informações sobre as rifas também serão postadas no menu CAMPANHA para evitar que se percam ao longo das atualizações do blog. É só clicar aqui para acessar o menu.

Um comentário:

  1. PARABÉNS OTHO!!! Tenha fé em Deus, eu tenho certeza que Ele sabe que lindo coração vc tem e já tah te ajudando, e eu sei que vc vai conseguir. Estamos todos torcendo por vc!!

    ResponderExcluir