. A Beike também é apoiada pelo Fundo Nacional do Estado da China. A pesquisa e o trabalho clínico vem como colaboração da Universidade de Pequim, Universidade de Hong Kong de Ciência e Tecnologia, Universidade Médica do Exército, Universidade Médica de Zhongshan, Faculdade Médica de Guiyang e Universidade de Zhengzhou. Devido a colaboração de todos esses laboratórios a Beike tem mais de 60 pesquisadores com Ph.D. concentrados em trabalhos com Células Tronco. A empresa foi formada em Janeiro de 2005
que os cientistas se sentiram seguros com os anos de pesquisa e experimentos clínicos para iniciar o tratamento de pacientes usando células tronco em escala comercial".
A Beike utiliza células tronco de cordão umbilical. A China, ao contrário do Brasil, guarda esse material tão precioso que tem proporcionado melhora para os mais diversos tipos de patologias. O material guardado nesses bancos passa por um longo processo de exames e processamento, para separar os tipos de células existentes. O paciente recebe as células tronco por meio de injeção intravenosa ou punção lombar, ou seja, não se trata de um procedimento cirúrgico.
Muitas crianças com quadros de paralisia cerebral semelhantes ao do Otho já fizeram o tratamento com a Beike e estão tendo melhorias que as terapias tradicionais não foram capazes de proporcionar. Por isso temos a esperança de que o Otho possa melhorar também.
Mas, é importante dizer que os médicos da Beike não prometem melhoras, eles mostram através dos estudos e de outros casos semelhantes, os ganhos que uma criança com paralisia cerebral possa vir a ter com o tratamento, mas tudo depende da reação do organismo da criança que recebe o tratamento.
Abaixo, deixamos os casos de algumas crianças que tiveram melhoras! (Clique no nome da criança para saber mais informações)
Clara, 1ª brasileira que recebeu o tratamento com células tronco. Nesse post, o pai de Clara fala de muitas melhorias com o tratamento. No blog está relatado todo o tratamento de Clara.
Olivia, outra brasileirinha que acabou de voltar da China e já apresenta melhoras.
Andrew Ricci, menino americano de 2 anos que já fez o tratamento na China 2 vezes.
Braden Frohman, outro menininho americano.
No blog da Clara há outros casos de sucesso. Clique
aqui para ler! O site
China Stem Cell News se dedica a divulgar os casos tratados com células tronco, lá você pode ver o resultado da terapia com células tronco em outras patologias além da paralisia cerebral.
Como podem ver muitas crianças puderam ter melhoras com o tratamento e é por isso que pedimos a sua ajuda para o Otho! Divulgue, compre uma rifa, vista a camisa... doe... R$1,00 pode parecer pouco para você, mas faz toda a diferença para o Otho!
*****************************************************************************
A rifa do Otho continua! Clique
aqui para saber como ajudar o Otho e concorrer a um celular!